quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ele é meu

Ele é meu. Não minha propriedade. Nada disso. Ele eh minha escolha, minha escola, meu colo! Eh meu porque gosta de girafas e hipopótamos, de carros antigos e aviões, de dança e poesia. Meu porque combinamos que somos diferentes! Meu porque esta do meu lado, no meu time, na minha turma, minha urna. Me escolheu, me acolheu, me viciou, me curou, me apresentou ao meu eu! Meu! Eu gosto de apontar e dizer: oh, eh meu! Ele aceita, ele sabe, ele gosta, ele, mesmo sem se dar conta, faz de tudo pra ser meu. Ele sorri, ele canta, ele escreve, ele me acaricia enquanto em (finjo) que durmo e também me cobre. Ele existe. Ele respira. É só isso que ele precisa fazer. Enquanto ele suspirar sei que ainda é meu. Meu professor, meu xama, meu mestre, meu aluno, meu vício, minha virtude, minha verdade, meu amigo, meu incentivador, meu orientador, meu amor, meu florista, meu jardineiro, meu poeta, meu vingador, meu super herói, meu anjo, meu demônio, minha referencia, meu chorão, meu entusiasta, meu critico, meu animador, meu destruidor, minha construção, minha conquista, meu descobridor, meu companheiro, parceiro, adversário, apaziguador e, o que muitos gostam de gargantear, meu pai, por que não?! Ele é tudo que desperta em mim! Meu porque eu sou dele! Nós somos nossos! O tempo é nosso, os caminhos, as vitórias, os tropeços, as dificuldades, as verdades, os segredos, as canções, as porções, o todo. Nós somos tudo que quisermos! Nós somos de quem nos quiser (bem). Nós somos bem nossos! Eu e ele, da vida, do amor e da felicidade. Porque assim a gente escolheu, ele e eu!

Nenhum comentário: