quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sonsa

Tava aqui pensando que até acho bom que as pessoas me achem sonsa, sabe! Porque na real eu meio que tenho cara de abobada mesmo! Mas eu acho que é só a cara e o jeito de andar! O que eu mais curto é quando alguém tenta me pescar e eu saco na hora. É tão legal ficar jogando com a soberba dos outros!!! Minha intuição é a coisa mais forte, verdadeira e poderosa e olha, ela nunca falhou! O sensor sempre detecta os impostores, os impositores, os propositores, os infratores, os infelizes, incansáveis e inconvenientes julgamentos! Eu gosto de ficar aqui, na minha insignificância, olhando a arrogância e a prepotência tentando achar pelo em ovo! Acho que essa postura que adotei até facilita pra não guardar mágoas porque o que eu acabo sentindo na real é pena...e vergonha alheia. Estou vivendo uma nova fase da minha vida e em um meio em que eu não era habituada, é normal que apontem o dedo, que não aceitem, que tentem me boicotar e até, olha só, deem tapinhas nas minhas costas e depois me apunhalem, mas eu realmente acho isso ótimo porque, aos poucos, vou conhecendo o lado negro de cada um sem nem precisar provocá-lo. Seleção natural, saca?! As pessoas gostam de se armar, de se proteger, se fechar, de pensar que o ataque é a melhor defesa e de tão bitolados nem se dão conta que estão cavando a própria cova! Não to me fazendo de vítima, to é me fazendo de desentendida mesmo que é pra ver se eu entendo alguma coisa! Eles passarão, eu passarinho. Eles multidão, eu no meu cantinho!

Nenhum comentário: