quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu morro de saudade dos meu gatos! Nesta casa não podemos ter gatos! O gato preto da rua não me dá bola mas sempre vem sorrateiramente comer as migalhas da toalha do café! Poucos amigos daqui tem gatos! Neste bairro não há cães de rua, apenas os comprados/penteados/perfumados que passeiam asquerosamente com seus donos e mijam no nosso portão! O zoológico é longe e não me deixam abraçar as girafas! E não tem elefantes! Porcos só tenho vista em forma humana! Vacas, bom...Muitos cavalos sofrendo em carroças nas ruas e em dia de frio e chuva eu choro! Cortaram os galhos da árvore e os pássaros não nos acordam mais. Dizem que tem uma cobra lá no terreno dos fundos. Todo mundo vê ratos no Zaffari, menos eu! Pareço uma retardada nas casas de amigos com labradores e/ou dálmatas e/ou vira-latas. Não sei se tenho causado boa impressão! Eu só queria um bichinho lambão!

Nenhum comentário: